Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

ORLANDO BENEVIDES CAVALCANTE FILHO

Prefeito(a)

ELIDIANA MARIA DE CARVALHO

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
LUCAS CASTRO

COORDENADOR DE CONTROLE INTERNO

RUA DONA ANÉSIA CASTELO , Nº 01 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA 08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 17:00

(88) 3583-1997

controle@mombaca.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GAPRE Mais informações
NEY WERBSON

CHEFE DE GABINETE

RUA DONA ANÉSIA CASTELO MEIRELES 01, ALTOS , Nº 01 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H

(35) 8319-97

gabinete@mombaca.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações

RUA ANTONIO EVANGELISTA SOBRINHO , Nº 104 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA 08:00 ÀS 12:00

(88) 9.8151-2845

procuradoria@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - SME Mais informações
HELENA DE OLIVEIRA

SECRETÁRIO(A) DE EDUCAÇÃO

AV. ANTONIO JAIME BENEVIDES FILHO , Nº 841 - IRACEMA - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H (POR AGENDAMENTO EM FUNÇÃO DE DECRETO)

(85) 9.6954-4444

educacao@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
AURINETE ALMEIDA

SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

RUA DONA ANÉSIA CASTELO MEIRELES 01, ALTOS , Nº 01 - ALTOS - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H

(88) 9.8859-2242

administracao@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - SEOF Mais informações
LUCIGLORIA ALVES EVANGELISTA

SECRETARIO(A) DE FINANÇAS

RUA DONA ANÉSIA CASTELO MEIRELES 01, ALTOS , Nº 01 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H

(88) 9.8859-2062

financas@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SESA Mais informações
LIANE EVANGELISTA

SECRETÁRIO(A) DE SAÚDE

RUA DR. JOSÉ CARNEIRO , Nº 156 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H

(88) 3583-1168

saude@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - SEMA Mais informações
NATANAEL MARQUES

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE

RUA CAPITÃO ROCHA ANDRADE , Nº 166 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H

(88) 9.8858-3610

meioambiente@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PECUÁRIA - SEAP Mais informações
JEAN FAUSTINO

SECRETARIO(A) DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL

RUA CEL. JOSÉ ADERALD , Nº S/N - (EM FRENTE AO CENTRO COMUNITÁRIO) CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 15H

(88) 9.8859-0632

agricultura@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SDS Mais informações
FATIMA LIMA

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

RUA JOSE FRUTUOSO DE SA BENEVIDES , Nº 241 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÁS 16H

(88) 9.8858-5768

assistencia@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SEGURANÇA PÚBLICA - SISP Mais informações
DR. LEANDRO

SECRETÁRIO(A) DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SEGURANÇA PÚBLICA

AV. ANTONIO NONATO DE CARVALHO , Nº 331 - TEJUBANA - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H AS 11H E DAS 13H AS 17H

(88) 9.8858-2889

infra@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SEGURANÇA PÚBLICA - SISP Mais informações
DR. LEANDRO

SECRETARIO (A) DE OBRAS

AV. ANTONIO NONATO DE CARVALHO , Nº 331 - TEJUBANA - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H AS 11H E DAS 13H AS 17H

(88) 9.8858-2889

infra@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO - SECULT Mais informações
JONATAS LIMA

SECRETÁRIO DE JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA

AV. ANTONIO NONATO DE CARVALHO , Nº 03 - TEJUBANA - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H AS 12 E DAS 14H AS 17H

(88) 9.8859-2732

sejuesc@mombaca.ce.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO - SEPLAG Mais informações
TAITALO MOTA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSE FRUTUOSA DE SA E BENEVIDES , Nº 00 - CENTRO - CEP: 63.610-000

DE SEGUNDA A SEXTA 08:00 ÀS 12:00

(88) 9.8859-0790

seplag@mombaca.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PECUÁRIA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SEGURANÇA PÚBLICA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

Avaliar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual (PPA), bem como na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO)

Avaliar a execução dos programs constantes dos orçamentos quanto ao cumprimento das metas ficais e financeiras.

Encaminhar projeto de lei ao poder legislativo

Providenciar a sanção, promulgação e a publicação diz leis e demais atos normativos

Sem competências até o momento.

Planejar, executar, coordenar e controlar todas as atividades relativas a Educação Infantil

Planejar, executar, coordenar e controlar todas as atividades relativas a Educação Infantil Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Fundamental

Recrutamento, seleção, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades pessoal

Manter e organizar o arquivo municipal

Executar as atividades relativas a lançamento de tributos e arrecadações de rendas municipais e fiscalização de contribuintes.

Guarda e movimentação de valores

Elaborar, executar e coordenar programas de medicina preventiva e curativa

Manter, supervisionar e acompanhar as atividades ligadas à vigilância sanitária e epidemiológica

Desenvolver política de preservação do meio ambiente e ecossistema

Conceder licença ambiental

Planejar e coordenar as ações do Governo na área agrícola, incluindo o acompanhamento setorial dos Programa Especiais e atividades de irrigação e de piscicultura

Fortalecar e estimular os mecanismos de comercialização de insumos e produtos agorpecuários e de pesca.

Planejar, executar, supervisionar e acompanhar as atividades de caráter assistencial ao carente, sobretudo no que diz respeito ao menor, à gestante, ao idoso, ao deficiente físico ou mental

Planejar, coordenar e acompanhar os programas concernentes habitação popular

Construir e conservar as obras públicas municipais

Proceder a abertura de novas artérias e pavimentação de ruas e logradouros públicos

Construir e conservar as obras públicas municipais

Proceder a abertura de novas artérias e pavimentação de ruas e logradouros públicos

Coordenar e executar programas de promção artísticas, culturais e festas populares.

Planejar, organizar e coordenar a realização de atividades desportivas envolvendo os diversos segmentos da comunidade.

Coordenar o planejamento, estabelecer critérios de seleção e monitorar a contratação de serviço de mão de obra terceirizada para o município

Definir políticas e programas de capacitação continuada para os servidores públicos do município

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito