Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 290301/2022 Arquivos PDF
Informações da portaria portarias/1625
Data da portaria: 29/03/2022
Agente: ANTONIO ADEMAR MARQUES JUNIOR
Cargo: COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
Secretaria: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Detalhamento da portaria
Conceder ao servidor Sr. Antonio Ademar Marques Junior, ocupante do cargo de Coordenadoria de Recursos Humanos, lotado na Secretaria de Administração, 01 (uma) diárias, no valor unitário de R$ 100,00, perfazendo um total de R$ 100,00, para viajar a Cidade de Quixeramobim/CE, nos dias 30 de março de 2022, onde irá participar do treinamento de rotinas Administrativas do Programa Ceará Credi, quando será compartilhada sua metodologia operacional para atendimento.
Informações da diária
Orgão\Empresa: TREINAMENTO DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS DO PROGRAMA CEARÁ CREDI
Cidade: QUIXERAMOBIM
Estado: CE
Início da viagem
30/03/2022
fim da viagem
30/03/2022
Data Quitação
30/03/2022
Valor unitário
R$ 100,00
Quantidade
1
Valor total
R$ 100,00

* CARGOS COMISSIONADOS E SERVIDORES DE CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR - até 200 km (Lei 774-2014)

Justificativa
Conceder ao servidor Sr. Antonio Ademar Marques Junior, ocupante do cargo de Coordenadoria de Recursos Humanos, lotado na Secretaria de Administração, 01 (uma) diárias, no valor unitário de R$ 100,00, perfazendo um total de R$ 100,00, para viajar a Cidade de Quixeramobim/CE, nos dias 30 de março de 2022, onde irá participar do treinamento de rotinas Administrativas do Programa Ceará Credi, quando será compartilhada sua metodologia operacional para atendimento.
Histórico
Conceder ao servidor Sr. Antonio Ademar Marques Junior, ocupante do cargo de Coordenadoria de Recursos Humanos, lotado na Secretaria de Administração, 01 (uma) diárias, no valor unitário de R$ 100,00, perfazendo um total de R$ 100,00, para viajar a Cidade de Quixeramobim/CE, nos dias 30 de março de 2022, onde irá participar do treinamento de rotinas Administrativas do Programa Ceará Credi, quando será compartilhada sua metodologia operacional para atendimento.
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito