NOTÍCIAS

22-DEZ-2021

Secretaria de Assistência Social realiza jantar para as famílias atendidas nos equipamentos sociais de Mombaça.

#AssistênciaSocial POR EVERARDO 22 DE DEZEMBRO DE 2021

Na noite da última segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal de Mombaça, através da secretaria de Assistência Social realizou o JANTAR DAS FAMÍLIAS, no Planáltico Clube de Mombaça, momento que contou com lindas apresentações de Natal e muita confraternização.

O jantar foi destinado as famílias mombacenses usuárias dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculo dos CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e também famílias acompanhadas pelo programa Criança Feliz.

A vice-prefeita Elidiana Carvalho esteve presente e representou o prefeito Orlando Filho. "Essa é uma noite especial, me sinto feliz por estar com todos os usuários dos serviços assistenciais do nosso município, ainda mais por entender que é nosso dever assegurar o mínimo de dignidade a essas famílias. E hoje nos deparamos com um jantar desse especial. A população ficou muito agradecida pela iniciativa da nossa gestão, e eu particularmente estou muito feliz que a população pode sair daqui bem alimentada", frisou.

Além da vice-Prefeita Elidiana Carvalho, estiveram presentes ainda a primeira-dama Lívia Alencar, secretária de Assistência Social, Fatinha, coordenadores dos equipamentos, vereadores e secretários.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 21 dia(s)

Mombaça investe na saúde emocional e educacional dos jovens com inauguração do NEAP

A Prefeitura de Mombaça inaugurou na sexta-feira, 10 de março, o Núcleo de Apoio Psicope [...]

#Saúde Há 24 dia(s)

Prefeitura de Mombaça realiza mutirão de cirurgias de catarata e pterígio com quase 300 agendamentos.

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Saúde realizaram avaliações para mais um mutir [...]

#Esporte Há 25 dia(s)

Prefeitura de Mombaça reinaugura quadra poliesportiva em ação que destaca o compromisso com a educação e o esporte

Prefeitura de Mombaça reinaugura quadra poliesportiva da Escola Maria Silvino Benevides [...]

#Agricultura Há 28 dia(s)

Prefeitura de Mombaça promove palestra sobre nutrição de vaca-leiteira com foco em mineralização.

Na manhã do dia 03/02, a Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Agricultura promoveram [...]

#Saúde Há 29 dia(s)

Mombaça realiza 8ª Conferência Municipal de Saúde para garantir direitos e defender o SUS.

A Prefeitura de Mombaça, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de [...]

#Saúde Há 31 dia(s)

Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde promovem ações de saúde para moradores em situação de rua em Mombaça.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu, [...]

#AssistênciaSocial Há 32 dia(s)

Prefeitura de Mombaça promove Carnaval para famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na noite do dia 27/02, a Prefeitura de Mombaça, em parceria com a Secretaria de Desenvol [...]

#Educação Há 35 dia(s)

Prefeitura de Mombaça realiza entrega de materiais escolares e investe na Educação Infantil

Na manhã do dia 24/02, a Prefeitura de Mombaça e Secretaria de Educação, realizaram a en [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito