CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Seleção 03/05/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Mombaça, por meio da Secretaria de Educação, tornou público o resultado FINAL do Processo Seletivo Simplificado.

O processo foi organizado seguindo os protocolos de segurança e as recomendações sanitárias para não haver aglomerações.

O resultado FINAL diz respeito aos cargos de Seleção Para Contratação de Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais/ Fundamental Anos Finais e Motorista Categoria D.

Confira o Edital no link abaixo:

#Seleção 03/05/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Mombaça, por meio da Secretaria de Administração, tornou público o resultado FINAL do Processo Seletivo Simplificado.

O processo foi organizado seguindo os protocolos de segurança e as recomendações sanitárias para não haver aglomerações.

O resultado FINAL diz respeito aos cargos de Seleção Para Contratação de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Confira o Edital no link abaixo:

#Seleção 30/04/2021 SECRETARIA DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Mombaça, por meio da Secretaria de Saúde, tornou público o resultado Final do Processo Seletivo Simplificado.

O processo foi organizado seguindo os protocolos de segurança e as recomendações sanitárias para não haver aglomerações.

A Secretária Liane Alencar, torna público o resultado final referente ao edital N° 001/2021-SMS no que diz respeito aos cargos de cirurgião-dentista PSF e cirurgião-dentista CEO (Exodontia, Pacientes especiais e Periodontista), teve sua publicação suspensa em virtude de decisão judicial, e ainda ressaltou que a suspensão se deve a questionamentos quanto ao piso salarial da categoria, não existindo qualquer irregularidade no certame, e que o município já se encontra tomando as medidas necessárias para concluir o processo.

Resultado Final da Seleção Simplificada Secretaria de Saúde

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://mombaca.ce.gov.br/arquivos/1099/EDITAL_4_2021_0000001.pdf'></iframe>

#Seleção 13/04/2021 SECRETARIA DE SAÚDE MOMBAÇA: PREFEITURA LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Prefeitura de Mombaça, por meio da Secretaria de Saúde, lançou ontem (12), edital para seleção de profissionais. As inscrições devem ser realizadas na sede da Escola de Ensino Fundamental Laura Alencar, situada à Rua Casimiro Fiuza Benevides s/n, centro, Mombaça, nos dias 15, 16 e 19 de abril de 2021, no horário de 08h às 12h e 14h às 17h.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Enfermeiros, Farmacêuticos, Fonoaudiólogo, Cirurgião Dentista, Auxiliares de Consultório Odontológico, Técnicos de Enfermagem, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Médicos Clínico Geral, Médico Cardiologista, Técnico de Radiologia, Motoristas , Psicólogos, Assistentes Social, Psicopedagogo, Biomédico, Terapeuta Ocupacional, e Agentes Comunitários de Saúde.


A seleção para os cargos será de duas etapas classificatórias com pontuação máxima de 100 (Cem) pontos, sendo que a Primeira etapa compreenderá PROVA CURRICULAR, tendo como base Currículo Padronizado definido conforme modelo constante nos Anexos II e III do Edital. Já a Segunda etapa, será de caráter também classificatório consistirá de ENTREVISTA, feita individualmente com os candidatos com um instrumento padronizado para o cargo e área de concorrência que será assinado pelo candidato e entrevistadores após o término de cada entrevista.

Ao todo, são 157 vagas a serem preenchidas.

De acordo com o edital, o resultado final do processo será divulgado dia 30 de abril e a convocação dos aprovados serão feita de acordo com a necessidade de pessoal através de publicação no Diário Oficial do Município.

Os participantes devem ficar atentos aos canais oficiais da prefeitura para possíveis anúncios que possam surgir durante o período. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Em tempo

Os candidatos deverão possuir registro no conselho regional de cada profissão indicada ou declaração de conclusão com data de término do curso.

#Seleção 08/12/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Secretaria de Administração abre inscrições para contratação de garis

A Secretaria de Administração lançou o Edital nº 001/2020SEAD ofertando 50 vagas para prestação de serviço temporário na função de gari. O salário será de R$ 1.045,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos, ser Alfabetizado, está em dias com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais, está quites com serviço militar( no caso do sexo masculino).

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e será reservado 5% das vagas a pessoas deficientes,

As inscrições acontecerão nos dias 9 e 10 de dezembro, no horário das 8 horas às 12 horas, e de 14 horas às 15 horas no Polo de atendimento do Proares, localizado na Avenida Antônio Nonato de Carvalho, 03. As inscrições serão feitas de forma presencial com uso obrigatório de máscara.

A Seleção será composta de uma entrevista de caráter classificatório e eliminatório dirigida por uma Comissão constituída através de Portaria pela Secretaria de Administração. A entrevista acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro no horário das 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 17 horas, no Polo de atendimento do Proares.

Todas as informações necessárias, bem como os formulários de inscrição, estão disponíveis no site oficial da prefeitura. Íntegra do edital

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.mombaca.ce.gov.br/arquivos/1000/EDITAL_001_2020_0000001.pdf'></iframe>

www.mombaca.ce.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 01:28:39