CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Edital 26/07/2021 FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL PREFEITURA DE MOMBAÇA LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA VAGAS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR

A Prefeitura de Mombaça lançou na tarde desta segunda-feira (26), edital de credenciamento para vagas de nível médio e nível superior na Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de permitir o pleno funcionamento dos equipamentos de Assistência Social do município de Mombaça, provendo os recursos humanos necessários às atividades desenvolvidas, garantindo a satisfação das necessidades fundamentais dos usuários das políticas públicas de assistência social do município de Mombaça.

A documentação será recebida na EEF Professora Laura Alencar, localizada na Rua Cassimiro Fiúza Benevides, S/N, Mombaça/CE, no horário das 08h30min às 12h00min e das 13h30mim às 17h00min.

Serão disponibilizadas 72 (setenta e duas) vagas, sendo distribuídas para nível médio e nível superior, como, orientador social, assistente social, psicólogo, visitador, advogado, supervisor do criança feliz, facilitador de oficinas, digitador e entrevistador.


Os interessados em efetuar o credenciamento deverão obrigatoriamente apresentar os seguintes documentos, em cópia, na ordem disposta no item 4 do edital nº 001/2021, que está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Mombaça,
www.mombaca.ce.gov.br <http://www.mombaca.ce.gov.br>, na aba PUBLICAÇÕES/PROCESSO SELETIVO.

O credenciamento terá três fases, e serão de caráter classificatório e eliminatório, devendo, somadas alcançar, ao final, um total máximo de 100 (cem) pontos, cuja data estar de acordo com o cronograma em anexo ao edital.

A primeira etapa consistirá na análise de currículo; a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de uma Prova Objetiva de conhecimentos gerais e específicos com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha (A, B, C, D) para nível médio e prova dissertativa para cargo de nível superior e a terceira etapa consistirá em entrevista valendo 30 (trinta) pontos, onde será analisada a aptidão para o cargo, desenvoltura e análise comportamental, de caráter classificatório (apenas para nível médio).

O local e horário de provas serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Mombaça (www.mombaca.ce.gov.br <http://www.mombaca.ce.gov.br>).

Os participantes devem ficar atentos aos canais oficiais da prefeitura para possíveis anúncios que possam surgir durante o período.

Em tempo

Os candidatos deverão possuir registro no conselho regional de cada profissão indicada.

#Edital 14/04/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO MOMBAÇA: PREFEITURA LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

A Prefeitura de Mombaça lançou ontem (13), edital para seleção simplificada nas Secretarias de Administração e Educação.

ADMINISTRAÇÃO

As inscrições da Secretaria de Administração acontecerão na sede da Escola de Ensino Fundamental Padre Pedro Leão, Rua Coronel José Aderaldo, Bairro Nossa Senhora da Salete, nos dias 19,20 e 22 de abril de 2021, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h.

As 60 vagas ofertadas, estão distribuídas entre os cargos de VIGIA E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, com divisão em diversos equipamentos do município, sendo que o candidato deverá se inscrever para apenas um cargo e uma localidade CONFORME ANEXO V do edital.

A seleção para os cargos de VIGIA E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS será apenas uma etapa e consistirá de ENTREVISTA dirigida por uma comissão designada, e devendo o candidato ser alfabetizado.

EDUCAÇÃO

As inscrições da Secretaria de Educação, acontecerão em duas etapas, sendo: A Primeira Etapa de caráter obrigatório será realizada de forma virtual através de preenchimento de Formulário eletrônico por meio do link disponível nesta matéria para o cargo de Professor e para o cargo de Motorista categoria D de 7h do dia 16 de abril até às 23:59h do dia 19 de abril de 2021.

O link de inscrição estará disponível no site da prefeitura de Mombaça (www.mombaca.ce.gov.br) e ainda poderá ser solicitado ao e-mail smemombaca@educmombaca.com.br.

A segunda etapa, será a entrega dos documentos constantes no edital e assinatura da ficha de inscrição, e acontecerá na sede da Escola de Ensino Fundamental e Médio Divino Salvador situada à Rua Francisco Oliveira Brasil s/n, Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mombaça, Estado do Ceará, nos dias 26 a 29 de abril de 2021, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h.

Serão disponibilizadas de 85 (oitenta e cinco) vagas para a função de Professor da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais e Ensino Fundamental Anos Finais e 05 (cinco) vagas para a função de Motorista Categoria "D".


A seleção será composta de duas Fases eliminatórias e classificatórias com pontuação máxima de 40 (quarenta) pontos para o cargo de Professor da Educação Infantil/Fundamental Anos Iniciais e Ensino Fundamental Anos Finais e de duas etapas com pontuação máxima de 30 pontos para o cargo de Motorista Categoria "D".

#Edital 29/01/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA DE MOMBAÇA INICIA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS O objetivo da ação é atualizar o banco de informações dos servidores ativos da administração pública municipal
#Edital 29/12/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Secretaria de Administração torna público edital de 1ª convocação dos garis

A Secretaria Municipal de Administração tornou público o Edital nº 04/2020 contendo os nomes dos convocados para prestação de serviço temporário na função de gari.

A lista consta de 37 convocados incluindo a cota de vagas para deficientes. Os convocados deverão comparecer ao Paco da Prefeitura de Mombaça munidos de toda documentação constante no edital.

Portanto os candidatos convocados devem comparecer dia 31 de dezembro no horário das 8 horas às 12 horas ou das 14 horas às 17 horas, munido os seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de quitação eleitoral, foto 2X4, Dados de conta do Banco do Brasil, certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos, certificado de conclusão ou declaração de escolaridade e demais documentos mencionados no edital 001/2020 em que abre a seleção.

Edital de Convocação dos Garis

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.mombaca.ce.gov.br/arquivos/1007/EDITAL_004_2020_0000001.pdf'></iframe>

#Edital 28/12/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Secretaria de Administração divulga resultado da seleção para contratação de garis

A Secretaria de Administração (SEAD) publicou o resultado final da Seleção Para Contratação Temporária de Garis. A seleção tem validade por um ano, podendo ser prorrogável por mais 12 meses.

A Seleção destina-se a atender aos casos de necessidade temporária e excepcional interesse públicos.

A relação dos aprovados consta de 51 candidatos classificáveis, incluindo a cota de deficiente (anexo I), cujos os candidatos deverão ser convocados de acordo com a necessidade de atendimento a demanda do município.

Resultado Final Seleção Garis

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.mombaca.ce.gov.br/arquivos/1006/EDITAL_003_2020_0000001.pdf'></iframe>

#Edital 25/11/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Secretaria de Juventude Esporte e Cultura lança Edital de Fomento as Artes - Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Juventude Esporte e Cultura de Mombaça lançou o Edital de Fomento as Artes lei emergencial a cultura Aldir Blanc (Lei nº 14.017 - Inciso III). As inscrições estão abertas no período de 25 de novembro a 3 de dezembro de 2020 e poderão ser contemplados 78 projetos, desde que atendam os requisitos estabelecidos.

Os artistas e agentes de Mombaça poderão inscrever seus projetos seguintes categorias: dança, teatro, música, artes visuais, gastronomia, artesanato  e cultura tradicional.

As inscrições poderão ser feitas online através do mapa cultural do Estado.  Os interessados poderão acessar o site da prefeitura de Mombaça para ter acesso. Intrega do Edital no final da matéria.


A Lei Aldir Blanc que garante auxílio financeiro ao setor cultural foi regulamentada pelo presidente Jair bolsonaro. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impactos das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.

Estão sendo liberados três bilhões de reais para estados, municípios e o Distrito Federal que poderão ser destinados a manutenção de espaço culturais pagamento de três parcelas de uma renda emergencial a trabalhadores do setor que tiveram suas atividades interrompidas em função do novo coronavírus.

 


<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://mombaca.ce.gov.br/cultura/editais/1/2/EDITAL%20EMERGENCIAL%20DA%20CULTURA%20%20MOMBACACE%20INCISO%20III%20LEI%20ALDI%20BLANC%20LEI%20Nm14.017.PDF'></iframe>

www.mombaca.ce.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 17:16:02