CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Audiência 02/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO SECRETÁRIO DE JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA DE MOMBAÇA É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTE E JUVENTUDE

O Secretário de Juventude, Esporte e Cultura de Mombaça, Jônatas Lima, se reuniu na última quinta-feira (01) com o Secretário Estadual de Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Rogério Pinheiro, para apresentar diversas demandas para o município de Mombaça.

O Encontro aconteceu na Sede da SEJUV, na Arena Castelão, e os rumos do Esporte Cearense, em especial o de Mombaça, foi uma das pautas apresentada pelo Secretário Jônatas Lima.

"É um momento de alegria e esperança para ambos, pela satisfação dos desportistas do estado que puderam, conforme permissão do decreto, retomar as atividades esportivas" ressaltou o Secretário Jônatas Lima.

Na oportunidade, o secretário municipal, demonstrou todo interesse de receber uma das fases regionais dos jogos escolares do estado, previstos acontecer no mês de setembro de acordo com a SEJUV.

www.mombaca.ce.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 23:46:27