CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 07/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Inauguramos hoje a nova Biblioteca Municipal Augusto Tavares de Sá e Benevides.

Um espaço para as nossas crianças e adolescentes abrirem a mente, adquirindo conhecimento para um futuro brilhante. Com essa inauguração, estamos avançando mais um passo na educação de Mombaça.

#Esporte 04/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Emoção nas Pistas: Resultados e Vencedores da 9ª Etapa do IX Circuito Mombacense de Vaquejada

9ª ETAPA DO IX CIRCUITO MOMBACENSE DE VAQUEJADA

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, realizaram nos dias 01, 02 e 03 de Dezembro, a 9ª etapa do IX Circuito Mombacense de Vaquejada, no Parque Eleotério, com apoio do Prefeito Orlando Filho.

Os participantes com o melhor desempenho receberam premiações no total de 26 mil reais, além de troféus. Confira a lista dos classificados:

Extra feminino

Campeã Yasmim

Extra Aberto Geral

Campeão Iraildo Lucena

Rachado de 2 a 8

Witalo Dantas

Valdeir Santos

Adilson Cavalcante

Luan Oliveira

Gilberto Neto

Caio Vitor

Alexandre Florentino

EXTRA VAQUEIROS DO MUNICÍPIO

Rachados em vagas iguais

Denim Oliveira

Adilson Cavalcante

Maurício Filho

Arizo Jr

Pedro Felipe

Alexandre Florentino

Marcelo Oliveira

Iraildo Lucena

EXTRA ASPIRANTE

Rachados em vagas iguais

1° DELMARIO

Pedro Dantas

Marcos Vinicius

Galego do Rancho

#Esporte 09/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Atletas de Mombaça Pedro Lima e Maria Vitória Deixam Sua Marca nos Jogos Escolares Brasileiros de Tênis de Mesa!

Mombaça conquista PÓDIO nos Jogos Escolares Brasileiros na modalidade tênis de mesa.

Representando o Ceará, os atletas Pedro Lima e Maria Vitória estiveram esta semana em Brasília, DF, nos Jogos Escolares Brasileiros. Alcançando resultados históricos nessa modalidade em crescimento incrível. O atleta Pedro Lima conquistou a medalha de Prata na competição, na chave Prata, tornando-se o primeiro a conquistar uma medalha nacional individual na história do nosso município. Não parando por aí, a atleta Maria Vitória ficou em 5° lugar na chave ouro, como a quinta melhor sub-14 do Brasil, na chave mais desafiadora da competição.

Parabenizamos o treinador dos jovens, Emanuel Kaell, por todo o esforço e dedicação que demonstrou com os jovens. Agradecemos também à coordenadora de Esportes, Jessica Sabino, que, juntamente com o professor Alberto Peixo, acompanhou e auxiliou nossos jovens que brilharam em Brasília.

#Esporte 06/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Vaquejada em Alta: Mombaça Agita o Parque Dantas na 7ª Etapa do IX Circuito com Premiações de R$16 Mil!

7ª ETAPA DO IX CIRCUITO MOMBACENSE DE VAQUEJADA

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, realizaram nos dias 03, 04 e 05 de novembro, a 7ª etapa do IX Circuito Mombacense de Vaquejada, no Parque Dantas, com apoio do Prefeito Orlando Filho.

Os participantes com o melhor desempenho receberam premiações no total de 16 mil reais, além de troféus. Confira a lista dos classificados:

FEMININO

Rachado para Yasmim e Mirella Custódio

ABERTO

1° Luan Oliveira

2° Caio Vitor

3° Vitinho

4° Alexandre Florentino

5° Valdeir Santos

6° Pedro Victor

7° Denim

8° Vitor Emanuel

9° Ricardo Oliveira

10° Denim

ASPIRANTE

Rachados em

1° Gabriel Silva e Junior Pádua

3° Luan Bodeiro

4° Marcos Vinicius

5° Nenca

6° Vitor Emanuel

7° Vitor Emanuel

8° Jardel Eletricista

9° Júnior Sabino

10° Gabriel do Robério

#Esporte 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Emoção e Habilidade: Prefeitura de Mombaça Realiza 6ª Etapa do IX Circuito de Vaquejada com Premiações de 16 Mil Reais!

6ª ETAPA DO IX CIRCUITO MOMBACENSE DE VAQUEJADA

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, realizaram nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a 6ª etapa do IX Circuito Mombacense de Vaquejada, no Parque Labirinto, com apoio do Prefeito Orlando Filho.

Os participantes com o melhor desempenho receberam premiações no total de 16 mil reais, além de troféus. Confira a lista dos classificados:

Feminino

Rachado para Lilian Reis e Vitória Kannanda

Aspirante

Rachando

1°. Gabriel Silva

2°. Kauan Martins

3°. Pablo

4°. David Oliveira

5°. Kauan Martins

6°. Breno Linhares

7°. Jardel Eletricista

8°. David Oliveira

9°. Jean Carlos

10°. Dissin

Aberto

Rachado para 13

1°. Marcelo Oliveira

2°. Valdeir Santos

3°. Marcelo Oliveira

4°. Lucas Moreira

5°. Jefinho

6°. Decy

7°. Roberto Filho

8°. Paulino Neto

9°. Amon do Mossoró

10°. Amom do Mossoró

11°. Denim

12°. Bebel do Assaré

13°. Sussu

#Esporte 14/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Fim em Grande Estilo: Campeonato Mombacense de Futsal consagra Boas de Bola e Esporte Clube Recreio como campeões.

No último sábado, 14 de outubro, a Prefeitura de Mombaça e a SECULT concluíram o maior Campeonato Mombacense de Futsal do município, evento esportivo que teve seu início em 31 de agosto e contou com a participação de atletas de toda a cidade através dos zonais, totalizando 38 equipes, as quais atraíram um expressivo público.

Os campeões do Campeonato foram o time feminino "Boas de Bola" e o time masculino "Esporte Clube Recreio". Destacando-se como os artilheiros da competição, tivemos Rômulo Lima (T.F.C) e Paloma Silva (Queimadas), enquanto os melhores goleiros foram Raylson Sousa (T.F.C) e Kleyciane (Boas de Bola).

O Campeonato foi um enorme sucesso, demonstrando o compromisso da gestão "nossa terra, nosso orgulho" em proporcionar o melhor do esporte para a juventude mombacense. Viva o esporte!

#Esporte 30/09/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Juventude em Foco: Quadra Poliesportiva Manoel Felipe Teixeira é inaugurada pela Prefeitura de Mombaça.

Na noite de ontem, 29 de Setembro, a Prefeitura de Mombaça e as Secretarias de Educação e Esporte inauguraram a Quadra Poliesportiva Manoel Felipe Teixeira, na comunidade de Serrote Preto, ampliando as opções de esporte e lazer para a juventude.

O evento contou com a presença do prefeito Orlando Filho, da primeira-dama Lívia Alencar, da vice-prefeita Elidiana Carvalho, além dos secretários Jônatas Lima e Helena Oliveira e outros líderes locais.

Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão com o desenvolvimento dos jovens e ressalta a importância do esporte e da educação para o progresso do município.

#Esporte 13/09/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Esporte e união: Entrega de Quadra Poliesportiva em Catolé, fomentando a prática esportiva e o convívio comunitário.

A Prefeitura de Mombaça, juntamente com as Secretarias de Educação e Esportes, inauguraram ontem, 13 de setembro, a Quadra Poliesportiva José Vicente Teixeira da Mota, no distrito de Catolé. Na oportunidade foram entregues kits esportivos para a comunidade, incentivando a prática esportiva e o espírito de equipe.

A Quadra será um espaço não apenas para a prática esportiva, mas também para a construção de laços comunitários e a promoção do bem-estar dos moradores locais e da região.

O prefeito Orlando Filho, acompanhado da primeira-dama, Lívia Alencar, a vice-prefeita, Elidiana Carvalho, o Secretário de Esportes, Jônatas Lima, a diretora da escola local, Raimunda Gresse, os familiares do homenageado, e diversas outras autoridades municipais, se fizeram presentes, celebrando esse marco importante para Mombaça.

#Esporte 11/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Ouro para Mombaça: TTDragons brilha no Challenge Plus e traz para casa quatro medalhas douradas e uma de bronze.

Campeões Brasileiros? Sim! É isso mesmo.

Nos dias 8,9 e 10, a TTDragons, equipe de Tênis de Mesa de Mombaça, jogou o Challenge Plus em Fortaleza, um campeonato de nível nacional. A equipe fez grande campanha contra equipes e atletas fortíssimos de todo o Brasil e faturou 5 medalhas, 4 de Ouro e 1 de Bronze. Os atletas Antônio Nunes e a Maria Vitória se sagraram campeões Brasileiros em cinco categorias

Antônio Nunes

-Ouro Rating M-

Maria Vitória

-Ouro Rating F-

-Ouro Sub-15 -

-Ouro Sub-21-

-Bronze Absoluto C-

"Obrigado especial a Prefeitura e Secretaria através dos gestores, por acreditarem na gente sempre, viabilizando os espaços que nos permitem treinar, o apoio e a nossa ida as competições, vocês são muito importantes. Ao nosso parceiro e treinador Betão, que mesmo chegando cansado de viagem não poupou esforços pra nos ajudar e aos nossos apoiadores que fazem esse esporte crescer cada vez mais na cidade."

Palavras do treinador da equipe, Emanuel Kaell.

E assim, o esporte mombacense chega no topo do esporte nacional!

#Esporte 11/09/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Cipó recebe presente esportivo: Prefeitura de Mombaça inaugura Quadra Poliesportiva Luís Evandro Tomás de Aquino.

A Prefeitura Municipal e as Secretarias de Educação e Esportes, inauguraram nesta segunda, 11 de setembro, a Quadra Poliesportiva Luís Evandro Tomás de Aquino, no distrito de Cipó.

A entrega desse equipamento é fruto do compromisso da gestão com os mombacenses. O esporte é uma importante ferramenta para inclusão social, crescimento pessoal, entretenimento e lazer.

O prefeito Orlando Filho e os secretários Jônatas Lima e Helena Oliveira, estiveram presentes na cerimônia e também entregaram kits esportivos para a comunidade.

Também estiveram presentes na ocasião, a primeira-dama, Lívia Alencar, a vice-prefeita, Elidiana Carvalho, a diretora da escola local, Jordânia Carvalho, familiares do homenageado, dentre outras autoridades municipais.

#Esporte 10/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Do Ceará para o Brasil: Atleta de Wrestling de Mombaça, Felipe Paulino, brilha na etapa nacional dos Jogos da Juventude.

O Esporte mombacense voa e expande em diversas modalidades.

Nos últimos dias da última semana, o aluno/atleta Felipe Paulino, campeão Cearense de Wrestling participou da etapa nacional do Jogos da Juventude em Ribeirão Preto/SP. Embarcou junto a delegação do Estado, e entregou o seu máximo na competição, já sendo um grande destaque para Mombaça e Ceará na modalidade.

Não veio a medalha, porém a conquista maior para a gestão Nossa Terra, Nosso Orgulho, é poder ver o esporte crescendo, o que significa que as oportunidades estão aí, nossos gestores incentivando e a nossa galerinha abraçando e com muito amor.

Já podemos ver a evolução do wrestling em Mombaça, quando no ano de 2022 o mesmo atleta esteve na fase estadual, sendo vice-campeão e agora já se sagrando o campeão cearense, participando da etapa nacional. Ressaltando, tivemos uma delegação bem maior na modalidade na fase estadual este ano.

O técnico da SECULT Mombaça, Kleiton Rodrigues esteve acompanhando o atleta em Fortaleza até o embarque com a delegação cearense.

E o trabalho não pode e nem vai parar. Agradecemos a prefeitura de Mombaça sempre apoiando e acreditando na força do esporte.

#Esporte 04/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO De Mombaça para a capital Cearense: Técnico Edson Santana guia atletas em busca de conquistas.

Gabriel(atleta da seleção mombacense sub 14), convocado para compor a categoria sub 14 do Ceará Sporting Club.

Na última segunda feira com total apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Orlando Filho e Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, 3 atletas da categorias de base da seleção Mombacense de futebol sub 14 e 17, embarcaram para capital cearense onde fizeram uma semana de avaliação no Ceará Sporting Clube.

Com muita alegria recebemos o comunicado que o atleta João Gabriel foi convocado para compor a categoria sub 14 do Ceará Sporting Club.

Para o prefeito Orlando Filho que é um fiel investidor na base e na oportunidade para os nossos jovens e adolescentes, só se confirma cada vez mais que está sim no caminho certo.

A equipe mombacense é comandada pelo técnico da SECULT, Edson Santana que fez o trabalho de acompanhar os atletas até a capital!

E o trabalho só está começando! Seguimos firmes e fortes.

#Esporte 03/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Cavalos, poeira e emoção: Mombaça brilha na 3ª etapa do IX Circuito de Vaquejada, premiando os melhores competidores.

3ª ETAPA DO IX CIRCUITO MOMBACENSE DE VAQUEJADA

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, realizaram nos dias 02 e 03 de setembro, a 3ª etapa do IX Circuito Mombacense de Vaquejada, no Parque São Miguel, na localidade de Catolé, com apoio do Prefeito Orlando Filho.

Os participantes com o melhor desempenho receberam premiações no total de 16 mil reais, além de troféus. Confira a lista dos classificados:

CATEGORIA ASPIRANTE

??Classificação:

1°. Diego Sindeaux

2°. Gabriel Silva

3°. Samuel Silva

4°. Nenca

5°. Alex Silva

6°. Ruan Barreto

7°. Gabriel Silva

8°. Samuel Silva

9°. João Vitor

10°. Ruan Barreto

CATEGORIA ABERTA

??Classificação:

1°. Adilson Meireles

2°. Léo Maia

3°. Marcelo Oliveira

4°. Nego Eletricista

5°. Léo Maia

6°. Marcelo Oliveira

7°. Pedro Victor

8°. Amom Mossoró

9°. Witalo Dantas

10°. Amom Mossoró

FEMININO

??Classificação:

1°. Otilia Linhares

2°. Otilia Linhares

3°. Otilia Linhares

#Esporte 08/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Inaugurando a Emoção do IX Circuito Mombacense de Vaquejada: Primeira Etapa no Parque Antônio Santana!

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, realizou nos dias 04, 05 e 06 de agosto, no Parque Antônio Santana, no distrito de Carnaúbas, a primeira etapa do IX Circuito Mombacense de Vaquejada, com apoio do Prefeito Orlando Filho.

Os participantes com o melhor desempenho receberam premiações no total de 16 mil reais, além de troféus. Confira a lista dos classificados:

CATEGORIA ASPIRANTE

??Classificação:

(Prêmio dividido)

1°. Iarlei

2°. Leonardo Cavalcante

3°. Nenca

4°. Gabriel Silva

5°. Guilherme Pereira

6°. Júnior Sabino

7°. Delmario

8°. Pituiba

9°. Diego Sindeaux

10°. Ruan Barreto

11°. Kauan Martins

12°. Chaci de Grilo

13°. Diego Sindeaux

CATEGORIA ABERTA

??Classificação:

1°. Maurício filho

2°. Pedro Victor

3°. Pedro Filho Dereco

4°. Marcelo Oliveira

5°. Fernando Guedes

6°. Ravel Machado

7°. Raone Lagoa

8°. Ricardo Oliveira

9°. Denim Oliveira

10°. Gilberto Neto

FEMININO

??Classificação:

1°. Sabrina lima

2°. Mirhella Custódio

3°. Sabrina Lima

4°. Otilia Linhares

#Esporte 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Ciclo Sesc: Um pedal pela cidade que une esporte, cultura e solidariedade

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, em parceria com o Sesc, realizou um super pedal pela cidade com o projeto "Ciclo Sesc", que aconteceu no domingo, 25.

O evento contou com a participação de diversas pessoas amantes das bicicletas que receberam camisas e participaram de um sorteio de 2 bikes. Já estamos ansiosos pela próxima edição!

Os alimentos arrecadados na inscrição foram entregues a APAE e a Pastoral da Criança.

#Esporte 19/05/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Mombaça celebra sucesso da 23ª edição das Olimpíadas Escolares com o tema 'Ouse voar, seja campeão'"

A Prefeitura de Mombaça e as Secretarias de Educação, Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, realizaram no dia 18 de maio, o encerramento da 23ª e maior edição, das Olimpíadas Escolares da história de Mombaça, com o tema "Ouse voar, seja campeão".

O momento contou a participação do prefeito Orlando Filho, que esteve acompanhado pela primeira-dama, Lívia Alencar, a vice-prefeita, Elidiana Carvalho, os secretários Jônatas Lima e Helena Oliveira e demais autoridades locais.

Na ocasião foram entregues, as medalhas dos alunos vencedores das competições, que aconteceram do dia 10 ao dia 18 de maio, abrangendo várias modalidades esportivas. Os jogos mobilizaram um grande público no decorrer dos dias, movimentando a cidade e a juventude em geral.

#Esporte 10/05/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO XXIII Olimpíadas Escolares de Mombaça

Na manhã do dia 09/05, foi realizada a primeira cerimônia de abertura da XXIII Olimpíadas Estudantis de Mombaça, com o tema "Ouse voar, seja campeão". Alunos das escolas municipais e estaduais, desfilaram pelas ruas da cidade com a Tocha Olímpica, chamando a atenção de toda a população. As competições acontecerão do dia 10 a 18 de maio, abrangendo várias modalidades esportivas, protagonizadas pelos estudantes de Mombaça.

O Prefeito Orlando Filho, esteve presente, oficializando a abertura desse grande evento. Os secretários Jônatas Lima e Helena Oliveira, também marcaram presença na ocasião. O desfile contou com o apoio da Guarda Civil Municipal em todo o percurso.

#Esporte 25/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO Inauguração da Quadra Poliesportiva Antônio Clemir Teixeira em Carnaúbas!

A Prefeitura de Mombaça e Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, inauguraram no dia 24 de março, a Quadra Poliesportiva Antônio Clemir Teixeira, no distrito de Carnaúbas.

O Esporte é uma importante ferramenta para inclusão social, além de promover a convivência em grupo, ajuda no crescimento pessoal, na percepção da participação de cada um na sociedade, no aprimoramento da disciplina, do respeito ao próximo, promoção de saúde, entretenimento e lazer.

A entrega deste equipamento é fruto do compromisso da gestão com os mombacenses, por acreditar na força do esporte e da necessidade da prática.

Estiveram presentes, o Prefeito Orlando filho, acompanhado pela primeira-dama, Lívia Alencar, a vice-prefeita, Elidiana Carvalho, a secretária de Educação, Helena Oliveira, e demais autoridades locais.

#Esporte 07/03/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Prefeitura de Mombaça reinaugura quadra poliesportiva em ação que destaca o compromisso com a educação e o esporte

Prefeitura de Mombaça reinaugura quadra poliesportiva da Escola Maria Silvino Benevides

A Quadra Poliesportiva Francisco Ednires Cavalcante Jota, da Escola Maria Silvino Benevides, foi reinaugurada pela Prefeitura de Mombaça no dia 06/03. Foram investidos R$ 372.568,25 de recursos próprios do município na revitalização do espaço.

A entrega da quadra demonstra o compromisso do Prefeito Orlando Filho com a população e a importância do esporte para o desenvolvimento da cidade. Na ocasião, foram realizadas duas partidas de futsal comemorativas, envolvendo os times Alunas X Ex-Alunas e Gestão Municipal X Alto Alegre.

O evento contou com a presença do Prefeito Orlando Filho, da vice-prefeita, Elidiana Carvalho, do secretário de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, Jônatas Lima, da secretária de Educação, Helena Oliveira, familiares do homenageado, Lêda Jota e Fátimo Jota, além de outras autoridades locais.

A reinauguração da Quadra Poliesportiva Francisco Ednires Cavalcante Jota representa mais um avanço da educação e do esporte em Mombaça, que tem se destacado por suas inovações e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Esporte 03/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA DE MOMBAÇA REALIZA PENEIRA DE FORMAÇÃO DAS CATEGORIAS DE BASE SUB-15 e SUB-17

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura de Mombaça, iniciou nos dias 01 e 02 de setembro, uma peneira para formação das Categorias de base do Futebol Sub-15 e Sub-17. O momento aconteceu, no Estádio Municipal Robério Vieira ‘Gata Mansa".

No olhar, a ansiedade retratava o momento. A peneira foi conduzida pelos profissionais Edson, Wanderson, Gustavo (estagiário), coordenadora de esportes Jéssica Sabino, e contou com a presença do Prefeito Orlando Filho e do Secretário da pasta, Jônatas Lima.

"Sabemos que Mombaça é um celeiro de bons jogadores e esse trabalho que a prefeitura está fazendo vai contribuir muito com a descoberta de novos talentos. Com o projeto esperamos revelar bons jogadores a cada ano", comentou o prefeito Orlando Filho.

O secretário Jônatas Lima, reforçou a questão da entrega de cada um. "O que todos estão vivendo hoje é a realização de um sonho. Nós queremos formar equipes competitivas fortes e aguerridas. A realização deste projeto depende dos nossos Talentos. Precisamos que as crianças e adolescentes entrem nas peneiras com o coração e determinação", destacou o secretário.

#Esporte 28/12/2019 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PREFEITO ECILDO FILHO INAUGURA GINÁSIO COBERTO NO BAIRRO IRACEMA

O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, na noite de ontem (27) fez a entrega de mais uma grande obra de sua gestão no Bairro Iracema. Trata-se do Ginásio Coberto José Veloso de Oliveira (Zé Veloso), anexo à Escola de Ensino Fundamental Plácido Aderaldo Castelo. O equipamento esportivo tem investimento de 653 mil 62 reais e 54 centavos oriundos de recursos do próprio município.

A solenidade de inauguração contou a presença diretora da Escola Terezinha Benevides, Rafael Martins filho do homenageado (Zé Veloso), secretária de Educação Helena Oliveira, presidente da Câmara Municipal Beto Vieira, vereador autor do requerimento que deu nome ao ginásio Lucas Almeida, Amigo do Município Orlando Filho, familiares do homenageado, pais de alunos e alunos, secretários municipais e vereadores.

Em suas palavras Ecildo Filho lembrou dos investimentos que sua Administração fez nos esportes ressaltando que das 8 quadras projetadas em sua gestão 7 já foram entregues. Declarou que já no inicio de 2020 abrirá licitação para conclusão do Estádio Gata Mansa para que possa dá a ordem de serviço para as obras que incluem iluminação, cabine de rádio, rampa de acesso a arquibancada, etc.

#Esporte 28/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E TURISMO FESTA DOS CAMPÕES ACONTECEM COM ENTREGA DE TROFÉUS E ESCOLHA DA MUSA DO CAMPEONATO A festa maior do Campeonato Mombacense de Futebol aconteceu na terça-feira (26) com premiação dos campeões de 2019
www.mombaca.ce.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 21:03:47